quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Texto bíblico comentado (14)

Olá amigos,


Segue texto bíblico comentado desta data. Bom proveito. Lembre-se que só leva alguns minutos para esta reflexão. Não perca essa oportunidade, mas faça isto com calma.



Mateus 11, 28 - 30 -  Vinde a mim todos os que estais cansados sob o peso do vosso fardo e vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas, pois meu jugo é suave e meu fardo é leve.  Palavra da Salvação.



Comentário: "Jugo suave" - O que dizer diante de palavras tão encantadoras como as de Jesus! "Vinde a mim", Ele diz, "e eu vos darei descanso". É claro que Jesus não vai nos descansar de um dia de trabalho, porque Ele não tem nenhum sofá onde possamos nos deitar depois de uma longa jornada. É que muitas aflições aparecem, tiram a nossa paz e nos colocam desorientados. Neste momento Jesus nos quer perto dele, sentindo sua força, sua proteção e seu estímulo para enfrentarmos os problemas de frente.Vamos até Ele. Só Ele tem palavras de vida eterna.



Que Deus nos abençoe.

Um forte abraço.

Carinhosamente,


Severino Alves

Um comentário:

  1. Betway Review, Bonus & Odds 2021 | Vegas Slots Online
    Betway is one of the world's most popular online worrione gambling 바카라 companies and it has had many excellent years. This company 1xbet korean is headquartered in Malta and

    ResponderExcluir